Calendário de Eventos

Baile de Carnaval no Clube de Campo

No Clube de Campo do Sindiquímicos o carnaval tem baile, música e muita animação. O evento irá acontecer no dia 15 de fevereiro.

Em plena festa do momo, trabalhadores do setor e associados desfrutam de uma programação especial com o show de Jô Mariano e muita diversão. Além do baile, os associados e seus convidados podem usufruir da infraestrutura do local, como acesso ao parque aquático, quadras, churrasqueiras, extensa área de lazer e conveniência e pedalinho.

O Clube de Campo fica na Estrada do Saboó, s/n – Marmelo. Telefone: (11) 94784-2652 (Nextel)

Evento dia da mulher. Programe-se e participe!

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, o Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos, por meio do seu departamento da Mulher, promoverá de 6 a 8 de março, um evento especial em sua Colônia de Férias em Caraguatatuba. O evento prevê palestras sobre, direito, qualidade de vida e trabalho decente; administração do tempo e trabalho e em equipe e previdência e mudança na legislação. O seminário é gratuito para as trabalhadoras do setor químico. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no departamento. Vilma Pereira Pardinho, Neusa Maria Marques e Eliana Aparecida Cardoso dos Santos, diretoras do departamento, reafirmam o convite as trabalhadoras do setor. Segundo Vilma Pereira Pardinho, diretora do departamento, o evento especial para as mulheres está sendo preparado com bastante carinho e trará temas atuais sobre a participação da mulher no mercado do trabalho e como agente social e econômica de nosso país. “O evento visa à integração de todas as participantes e irá falar de qualidade de vida, direitos e deveres, além de temas pertinentes ao mundo moderno”, convida. A saída para o evento será no dia 6 de março na sede do Sindiquímicos e o retorno acontecerá no domingo, dia 8.

Serviço: Informações no departamento Social e da Mulher – Telefone (11) 2463-9079 ou pelo e-mail mulher@sindiquimicos.org.br.

Rio de Janeiro é o destino do Turismo Social do Sindiquímicos

De 2 a 5 de abril, o destino do Turismo Social do Sindiquímicos será o Rio de Janeiro.
O pacote especial da Páscoa prevê hospedagem com café da manhã e jantar, traslado ao Pão de açúcar e Cristo Redentor e uma noite na Casa de Show do Carlinhos de Jesus (Lapa 40°) com ingressos inclusos. No pacote também estão inclusos: ônibus executivo semileito , TV, DVD. manta e travesseiros. Saída: 2 de abril de 2015 às 21h da sede do Sindiquímicos e retorno no dia 5 de abril às 16h.
Consulte o departamento Social do Sindiquímicos e aproveite as condições de pagamento. Sócio: 10X 138,00 e não sócio: 10X 151,80. 5% de desconto para o pagamento à vista.

Informações no departamento Social do Sindiquímicos pelo telefone: (11) 2463-9079/97451-2765 com Vilma Pardinho e Elaine de Paula, e-mails: mulher@sindiquimicos.org.br/viagens.sindiquimicos@gmail.com

2º Boi no Rolete do Sindiquímicos

A 2ª edição do Boi no Rolete do Sindiquímicos irá acontecer no dia 9 de maio, das 10 às 17h, na sede da entidade (Rua Francisco de Paula Santana, 123) O evento que custa R$ 10 por pessoa, prevê show de Kleber & Kleymar. Serão assados 1 boi de 300 kg e 2 porcos de 60 kg. A coordenação do evento é de Nelson Agostinho de Oliveira, Nelsão, diretor licenciado do departamento de Saúde e Vilma Pereira Pardinho, diretora do departamento Social. O apoio é de Biga’s Restaurante e Epa Boi no Rolete Os convites são limitados e estarão a venda no Departamento de Saúde, Setor de Benefícios e Portaria do Sindiquímicos, Clube de Campo do Sindiquímicos e Cipeiros nas empresas

Informações: (11) 2463-9069 (Depto Saúde)/ 2563-9079 (Depto Social) 2463-9072 (Benefícios)/ 2463-9078 (Portaria) e 99997-9168 (com Nelsão)