Nossa Entidade

Movimento Sindical

Força Sindical Nacional
www.fsindical.org.br

O Sindiquímicos é filiado à central Força Sindical atuando ativamente dentro desta entidade.

Nosso atual presidente, Antonio Silvan Oliveira, foi reeleito no 5º Congresso Nacional da Força Sindical – Setembro 2005, para o segundo mandato frente à Secretaria Nacional de Meio Ambiente e Ecologia.

Vilma Pereira Pardinho, nossa 2ª Tesoureira, neste mesmo congresso, foi eleita para a Direção Executiva Nacional, representando a força da mulher dentro do movimento sindicalista.

Força Sindical Estadual – São Paulo
www.fsindical.org.br/sp/sp.html
Antonio Cortez Morais, nosso 1º Vice Presidente, foi eleito em julho de 2005, durante o 3º Congresso Estadual da Força Sindical, Secretário Estadual de Assuntos Previdenciários.

Secretaria Nacional dos Químicos da Força Sindical
Nelson Agostinho de Oliveira, diretor do Departamento de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente foi eleito:

Secretario de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente e Secretario de Formação Sindical.

Força Sindical Regional Guarulhos
Sérgio Luiz Vespasiano Tavares, diretor dos Departamentos de Habitação e Homologação, foi eleito 2º Secretário da Força Sindical Regional Guarulhos.

Sindicato Nacional dos Aposentados da Força Sindical
O 1º Vice Presidente do Sindiquímicos, Antonio Cortez de Morais é Diretor Fundador e Previdenciário deste sindicato.

Fequimfar – Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo
www.fequimfar.org.br

Antonio Silvan, presidente, foi eleito em Setembro de 2005, para ocupar a 2ª Vice Presidência desta entidade.

Jurandir Pedro de Souza, suplente do nosso Conselho Fiscal, na mesma data, foi reeleito para o cargo de Tesoureiro.