Sede e Subsede

Sede

Nossa sede, situada à Rua Francisco de Paula Santana, 123 – Macedo, Guarulhos – SP –07112-020, compõe-se de quatro edificações próximas, todas na mesma rua e quarteirão.

A sede propriamente dita onde estão localizados a diretoria e seus diversos departamentos, além da maioria dos serviços prestados pelo sindicato – como atendimento odontológico, curso de informática, acupuntura – , é uma das edificações.

Em frente à lateral da sede está o Salão de Eventos estruturado para comportar eventos com mais de 150 pessoas. Nele realizamos nossas assembleias, reuniões e eventos trabalhistas, sociais e de meio ambiente.

Em nossa sede destacamos a construção do Espaço de Eventos e Lazer com quadra poliesportiva, cantina, refeitório, área de conveniência com churrasqueira e sauna.

Além do Espaço de Eventos e Lazer, a sede ampliada dispõe de dois estacionamentos. Sendo que um abriga a frota de veículos da entidade e outro contempla diretores, funcionários, associados e visitantes.

O Espaço de Eventos e Lazer é um local de integração entre associados na realização de atividades esportivas, com jogos entre os amigos e happy hour.

A sede dispõe ainda de infraestrutura para a realização de cursos de libras, atividades sociais e esportivas, como aula de judô, karatê, dança de salão, sambarock, entre outras.

Seguindo a rua no mesmo lado da sede, o sobrado utilizado pelo salão de beleza e estética funciona em amplas instalações, além do atendimento psicológico, entre outros serviços.

Subsede

O Sindiquímicos comemora a acertada extensão da base de atuação para Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista e Igaratá.

A fim de se aproximar dos trabalhadores das regiões de atuação, o Sindiquímicos inaugurou mais um novo endereço para sua subsede, agora em Terra Preta. E passa a contar com duas unidades subsedes:

Franco da Rocha – Av. dos Expedicionários, 120 – 2º Andar – Sala 6 – Centro
Atendimento: Terça e sexta-feira, das 8 às 17h.

Terra Preta – Mairiporã – Av. Industrial, 155, Jardim São Francisco I
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.
Neste endereço, o Sindiquímicos prevê para breve o atendimento odontológico.

Na subsede prestamos serviços de:
Homologações
Informações jurídicas trabalhistas
Cálculos trabalhistas
Cadastramento de empresas Distribuição de informativos e correspondências