Seguro de Acidentes Pessoais

Por meio de um convênio firmado com a Costa & Parra Corretora de Seguros, o Sindicato dos Químicos de Guarulhos e região – Sindiquímicos oferece a todos os sócios titulares, com menos de 70 anos de idade um seguro gratuito de acidentes pessoais por invalidez parcial ou permanente, morte, perda de membro, no valor atual de R$ 10.000,00, obedecendo assim um percentual a cada caso.

Em caso de acidente, o assegurado ou familiares tem até 365 dias (1 ano) a partir da data do acidente para dar entrada no seguro. Passou um ano e um dia, o assegurado perde este direito.

No acidente, o segurado ou beneficiário legal deve entrar em contato com setor de benefícios do Sindicato que dará o encaminhamento conforme previsão em contrato. Telefone: 2463-3107.